Sexta, 15 de Outubro de 2021 16:56
51 98419-1295
Polícia ITAJAÍ / SC

Mulher é encontrada carbonizada em Itajaí, próximo a Brusque

A pessoa que acionou a PM disse que estava passando pelo local quando sentiu um forte cheiro de churrasco queimando; quando foi verificar no mato, ele avistou o corpo de uma mulher já carbonizado.

30/08/2021 09h45
613
Por: Redação Sou Catarinense Fonte: Click Camboriú
Foto: Divulgação / Click Camboriú
Foto: Divulgação / Click Camboriú

Na tarde deste domingo, 29.ago.2021, por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de encontro de cadáver, na rua João Rodolpho Reinert, no bairro Campeche, próximo a divisa com Brusque.

Ao chegar no local, a guarnição da Guarda Municipal Ambiental já se fazia presente, isolando o local, informando que em rondas foi abordada por populares. Em entrevista com o solicitante, arrolado como testemunha, este informou que estava passando pelo local e sentiu um forte cheiro de churrasco queimando, quando foi verificar no mato, ele avistou o corpo de uma mulher já carbonizado.

Também estiveram no local agentes da Polícia Civil, IML e IGP. Até o encerramento da ocorrência, a vítima do sexo feminino não havia sido identificada.

Diante disso, restou lavrado boletim de ocorrência de comunicação de crime, em tese, de homicídio, cuja apuração ficará a cargo da delegacia de Polícia Civil de Itajaí.

> Receba todas as notícias do Portal Sou Catarinense no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.