Sexta, 15 de Outubro de 2021 18:11
51 98419-1295
Trânsito Lages / SC

Mãe e filhos são identificados como vítimas de acidente na BR-282, em Lages

Outros dois filhos de Camila estão hospitalizados.

14/09/2021 14h15
564
Por: Redação Sou Catarinense Fonte: Portal O Município Blumenau
Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução

As três vítimas do acidente na BR-282 na noite deste domingo, 12, eram mãe e filhos. Camila Augusto da Silva, de 30 anos, estava na S-10 que colidiu contra um micro-ônibus em Lages, na Serra catarinense.

Dentro do carro estavam os quatro filhos dela. O adolescente de 13 e a menina de 11 já estavam sem vida quando os socorristas chegaram no local. O nome deles não foi divulgado.

Outras duas crianças, de 3 e 4 anos, estão hospitalizadas. Um homem que estava na caminhonete e não foi identificado também segue internado. Todos eram moradores de Lages.

Relembre o acidente

De acordo com informações do portal Notícia no Ato, o motorista do do micro-ônibus, de 48 anos, relatou que viajava sentido Lages a São José do Cerrito.

Quando se aproximou da Curva da Puris, a caminhonete, que estava em sentido contrário, rodopiou e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o micro-ônibus.

O motorista transportava 11 atletas do voleibol de Curitibanos. Já a caminhonete, modelo S-10, possui placas de Otacílio Costa.

Os ocupantes do micro-ônibus que ficaram feridos também foram atendidos e levados até o hospital.

Reprodução
> Receba todas as notícias do Portal Sou Catarinense no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.